Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Maquiagem para usar com vestido preto


Tava com meu post prontinho para colocar hoje no blog (mentira!!) e a Lud me pediu para socorrer alguém que fez uma pergunta pra mim, mas pra ela. Deu pra entender? Rs

A história foi assim, a Lud me chamou no chat do FB e disse:

“Queria te perguntar uma outra coisa: pediram uma dica pra Camila. A pessoa é branca meio rosada e tem o olho grande e vai a uma festa de formatura dos alunos do ensino médio de vestido preto um pouco acima do joelho, bonito mas simples. A pergunta é: que maquiagem usar? Qual cor? E, depois disso, como passar a sombra, pois ela não sabe. =)Tudo isto pra amanha.”

Pois bem...

Na minha opinião, se o vestido é preto a gente ganha muita liberdade para usar cor na cara! Mas, por outro lado, se a intimidade com a maquiagem não é grande, acho melhor não arriscar!

Sobre o tamanho do olho... De olho grande eu entendo bem!! Os meus são bem grandinhos e eu amo olho grande! Ele não restrinje em nadica de nada. Pelo contrário, a gente pode fazer de tudo e tudo fica bonito.

Separei algumas fotos de maquiagem para gente se inspirar! Todas sem muitas complicações, bem lindas, super usáveis e ficariam ótimas com um vestido preto.









Bem provavelmente, se fosse para eu usar uma maquiagem amanhã, eu escolheria a última (ou a primeira). As duas têm o foco nos olhos. Adoro olhos bem feitos com bocas apagadinhas.

Fiquei morrendo de vontade de largar o trabalho, correr pra casa e fazer o tutorial de alguma dessas maquiagens para postar aqui! Mas, quem pediu ajuda, precisa disso pra amanhã!

Então, já que não vou poder fazer o passo a passo, vou apresentar a Claudinha (ela tbm é olhuda!! rs).  =D
Ela faz umas maquiagens bem doidonas e bem lindas! Separei algumas que acho que ajudarão no dilema da festa de formatura + vestido preto.


Tem opção para todos os gostos, né?!

Espero ter ajudado! 

3 comentários:

  1. Ca salvando festas. temos que colocar uma parte de "perguntas para a Camila". rs

    ResponderExcluir
  2. pois bem, cá está a pessoa rosada de olhos grandes escrevendo para agradecer pelas dicas. tentarei fazer a primeira. vejamos no que dá. volto depois pra dizer como me saí. obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi!! Espero que dê tudo certo! E espero ter ajudado! ó! segue os passos do tutorial "marrom metalico" da Claudinha.... Acho que vai ficar bem próximo do que vc quer! bjs

    ResponderExcluir

Oba! Adoramos quando você comenta!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...